Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ellen Rocche mostra bumbum gigante só de calcinha mínima

Publicado em 03/08/2020

Ellen Rocche, que estava atuando e arrebatando corações na novela Éramos Seis, também usa suas redes sociais para partilhar seus cliques quentes. Desta vez, a famosa relembrou uma foto de calcinha mínima e levou os seguidores à loucura.

“Fico encantado com tanta beleza, é muita sensualidade para uma mulher só”, disse um seguidor da famosa. “Vc é a mulher mais gostosa do Brasil”, disparou o internauta. “Linddaa e talentosa”, ressaltou uma terceira pessoa.

Muito ativa nas mídias, Ellen já desabafou sobre padrão, feminismo e competitividade. Em entrevista ao Observatório da TV, a atriz discorreu abertamente sobre esses assuntos e revelou que defende as mulheres.

Eu tenho um senso de justiça muito forte. Mas eu não visto nenhuma camisa absurda do tipo ‘Sou radical, é isso e tem que ser assim’. Eu procuro ter a ótica de ver o lado do outro, e tentar entender a situação, o contexto, porque não é só o preto e branco. Existem outras visões, então é óbvio que eu defendo a mulher com unhas e dentes. Não sei se sou uma feminista, mas eu defendo a mulher“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade