Ellen Page faz parte do elenco de Crônicas de San Francisco, da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen Page está confirmada em Tales Of The City – no Brasil Crônicas de San Francisco –, série inspirada em livro homônimo. A atriz tem sua presença confirmada em mais uma produção original Netflix, com estreia prevista para 07 de junho.

A produção se baseia em livro homônimo, e fala da história de Mary Ann, que será vivida por Laura Linney. Mary é uma mulher que após anos separada de sua filha Shawna, interpretada por Ellen Page,  volta à Califórnia a fim de reencontra-la. A personagem principal também busca pelo ex-marido vivido por Paul Gross. Linney viverá uma personagem que abandonou tudo e todos em busca de seguir sua carreira, mas não realizada pessoalmente volta para consertar os laços do passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua volta a San Francisco, Mary se aproximará da comunidade LGBT, assim ganhando intimidade, e vivendo fatos inusitados na rua Barbay Lane. A série será dividida em 10 episódios.

Mary que vive uma crise de meia-idade, é atraída para a órbita de Anna Madrigal, interpretada por Olympia Dukakis. A partir dai passa a conviver intensamente com a nossa geração LGBTQ+ de San Francisco. A produção pretende abordar de um modo contundente, a temática do amor, e a aceitação famíliar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio