Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ellen DeGeneres surpreende ao revelar que já namorou ex de Brad Pitt

Brad Pitt, que atuou mais recentemente no filme Era Uma Vez Em… Hollywood, foi o convidado da edição de sexta-feira (13) do programa de Ellen DeGeneres. De início os dois proseavam sobre assuntos diversos, em especial de como se conheceram, até que acharam um ponto em comum.

O galã internacional palpitou que a primeira vez que ele se recorda de ver a apresentador foi numa “festa da piscina” da cantora Melissa Etheridge. Isso teria acontecido entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90. Foi esse o momento que Ellen revelou já ter namorado uma das ex-namoradas de Brad.

No entanto, ela não identificou quem seria e brincou: “Falaremos sobre isso mais tarde”. A revelação arriscou risos da plateia, gerando curiosidade no ator e muito provavelmente nos internautas que tomarem conhecimento disso.

Ellen DeGeneres atualmente está casada com Portia de Rossi, com quem já sacramentou a união há 11 anos. Em contrapartida, Brad Pitt está solteiríssimo — até que se prove o contrário — desde 2016, quando acabou o seu casamento com Angelina Jolie.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade