Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mudança

Ellen DeGeneres anuncia fim de talk show após denúncias de bullying

Aos 63 anos de idade, Ellen DeGeneres afirmou que não se sente mais desafiada pelo projeto

Publicado em 12/05/2021

A apresentadora Ellen DeGeneres, de 63 anos, anunciou nesta quarta-feira (12), o fim do seu programa The Ellen DeGeneres Show, que estreou em 2003, tendo sua 19ª temporada como última. A revelação foi feita através de uma entrevista da apresentadora ao The Hollywood Reporter

No ar há 18 anos, a apresentadora, de 63 anos, afirmou que não se sente mais desafiada pelo projeto. “Quando você é uma pessoa criativa, você precisa ser constantemente desafiada. Por mais legal e divertido que o programa seja, não é mais um desafio“, afirmou Ellen. O talk show teve 19 temporadas e mais de 3 mil episódios.

Por contrato, Ellen seguirá no comando do The Ellen DeGeneres Show até a temporada 2021/2022, quando se encerra o acordo. Em 2018, Ellen  já havia dado sinais de que deixaria o programa, mas continuou. Nos últimos dois anos, a apresentadora enfrentou acusações por parte de sua equipe, o que deixou o clima ainda pior. 

Nas acusações, diz que ela maltratava seus funcionários nos bastidores do programa. Vários ex-funcionários fizeram denúncias de bullying, intimidação e até racismo contra ela. “Se fosse por isso, eu nem teria voltado. […] Mas sim, pensei em terminar, por alguns meses. Você precisa entender que, ao mesmo tempo [em que as acusações saíam], minha casa foi roubada e eu perdi quatro animais de estimação — três gatos e um cachorro, que morreram. Foi uma tsunami“, diz Ellen DeGeneres ao THR. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade