Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo!

Elisa Sanches revela quanto Anitta já ganhou no OnlyFans

Segundo atriz pornô, Anitta já ganhou R$ 9 milhões com assinantes em plataforma erótica

Publicado em 19/07/2021

Em entrevista recente ao podcast BarbaCast, a atriz pornô Elisa Sanches fez uma revelação sobre o seu faturamento com as plataformas de conteúdos eróticos. De acordo com a estrela, o site OnlyFans é o que mais traz retorno financeiro e que a cantora Anitta, já faturou mais de R$ 9 milhões com seus assinantes na rede erótica.

“Todo mundo quer conhecer uma pessoa que não é do nosso meio (…) As pessoas querem ver o que elas não veem normalmente. Se você assina uma atriz, você tá vendo ela todo dia na plataforma. Agora se você vê um famoso, você quer imaginar o famoso sem aquela roupa”, falou a influenciadora erótica, que logo em seguida falou sobre a popularidade de Anitta no OnlyFans.

“Ela atingiu um público muito grande, ela tem um talento super diversificado. Ela sempre tá fazendo o público de todas as gerações e países gostarem dela. Então imagina uma pessoa dessa repercussão, de repente fazer um nude? A repercussão vai ser muito maior, e o lucro vai ser muito maior também”, contou a atriz pornô.

Por fim, Elisa Sanches afirmou que não se sente incomodada com o sucesso dos famosos nas plataformas adultas e que acredita ser justo o que eles faturam. “Para os famosos e pessoas que não são do meu meio ganharem esse lucro, eu acho justo, porque são pessoas diferenciadas… Nós seres humanos queremos ver o que não vemos habitualmente, então eles merecem esse retorno financeiro”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade