Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Atriz pornô

Elisa Sanches posa de saia curtíssima e ostenta coxas grossas

Atriz convidou os fãs para assistirem sua live na 'Casa das Brasileirinhas'

Publicado em 24/06/2021

Nesta quinta-feira (24), a musa da indústria pornográfica nacional, Elisa Sanches, de 39 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar mais um clique pra lá de quente em seu perfil. Desta vez, a ex-bibliotecária ostentou seus seios turbinados e pernas torneadas em um look PP.

Na imagem divulgada em seu perfil no Twitter, Elisa surge com uma saia curtíssima rosa com o top da mesma cor, evidenciando todo o seu corpão escultural e coxas grossas. Nos comentários, não faltaram elogios quentes para a principal estrela do pornô brasileiro.

“Ficou muito gostosa com essa saia rosa”, comentou um rapaz mais entusiasmado. “A Elisa é a mulher dos meus sonhos”, disse outro admirador nos comentários. “Que peitos deliciosos, minha deusa”, declarou outro, dentre vários comentários vulcânicos na publicação da estrela.

Em tempo, em registro quentíssimo divulgado recentemente, Elisa Sanches deu o que falar nas redes sociais após posar com um vestido transparente que deixava à mostra os seus mamilos e sua parte íntima. Os fãs ferveram os comentários do post com elogios quentes para a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade