Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Elisa Sanches, atriz pornô, mostra seios turbinados e esquenta: “gostosa”

Famosa recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 09/06/2021

Acostumada a impressionar os fãs, a atriz de filmes adultos, Elisa Sanches, voltou a atiçar a imaginação dos seguidores. Dessa vez, a gata apareceu com um vestido colorido bem pequeno que valorizou ainda mais a sua beleza. O post rendeu elogios.

Sorrindo, a gata aproveitou a oportunidade para falar sobre o comando de um reality show adulto. “Boa tarde SP, galera hoje das 20 às 20:40 apresentarei o Reallity ao vivo a Casa das Brasileirinhas. Todas as Quintas-feiras ao vivo”, escreveu ela na legenda.

“Uau, que mulher mais linda desse mundo”, disse um rapaz. “Coisa preciosa e gostosa”, falou a segunda pessoa. “Eu babo demais nessa mulher”, revelou a última admiradora. Sem papas na língua, Elisa recentemente falou sobre um encontro com um famoso.

“Foi em 2013, uma certa vez fui chamada para um encontro e ao chegar no local percebi que era um famoso. Logo o cumprimentei, sempre fui fã do trabalho dele. Atendi e após o atendimento com sexo ele pediu que eu realizasse uma fantasia e pisasse em cima dele e que após isso a fantasia dele estaria completa. Eu realizei o pedido e ao final agradeceu e disse que ficou satisfeito”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade