Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amizade

Eliminado do BBB 21, Gilberto recebe homenagem de Sarah Andrade

Influenciadora abriu o coração nas redes

Publicado em 03/05/2021

Com a eliminação de Gilberto do BBB 21, no último domingo (02), a parceira do rapaz, Sarah Andrade, resolveu divulgar um vídeo recheado de momentos importantes ao lado de seu grande amigo do reality. Emocionada, ela abriu o coração.

“Gil meu amor, não tenho palavras para descrever a gratidão que eu tenho por Deus ter te colocado no meu caminho. Conversar hoje contigo e sentir a felicidade na sua voz me fez muito mais tranquila e alegre. O mundo é seu, o Brasil te ama!”, começou ela.

Na sequência, ela voltou a elogiá-lo. “Se prepara para conquistar tudo o que você sempre sonhou, chegou o seu momento! Eu disse que seriam 100 dias, mas eu estava errada, porque será uma vida inteira!! Você fez história meu amor!! Você foi gigante!”, afirmou.

Ao concluir, a estrela demonstrou gratidão pela parceria ao lado de Gilberto. “Obrigada por ser assim, essa pessoa se coração grande, puro e cheio de amor!”, declarou. Com diversos elogios, os fãs dos ex-brothers ficaram encantados e comentaram a publicação de forma carinhosa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade