Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Eliana toma sol com biquíni mínimo e surge decotada nas redes

Apresentadora ostentou sensualidade em foto ousada

Publicado em 26/04/2021

No último fim de semana, a apresentadora Eliana voltou a dominar as reações dos internautas, que são apaixonados por ela. Dessa vez, a loira resolveu colocar um biquíni mínimo em prol de um sol no corpão e chamou a atenção pela beleza.

Na foto publicada por ela, a peça íntima bem decotada rouba a cena. No clique, a contratada do SBT ainda exibe um olhar fatal e bem sexy. “Recuperando as energias para começar uma semana de MUiTO trabalho. Bom dia”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Lindona demais, não aguento não”, disse um admirador. “Gata demais, quero chegar nessa idade com essa beleza e sensualidade”, revelou a segunda pessoa. “Sem comentários, nasceu para ser perfeita”, apontou a última. Em tempo, Eliana defendeu a garota Vitória, de quatro anos, filha da funkeira Pocah, que foi vítima de comentários preconceituosos na web.

“Oi, Totoya Tudo bem? Aqui é a tia Eliana. Estou passando para dizer que você é uma criança muito linda, abençoada e forte. Por isso, nunca deixe que te digam o contrário. Você é luz e vai ser o que quiser ser hoje e sempre. Desejo que você cresça e o mundo cresça junto com você. Ahh.. sua mamãe, Pocah, também é linda”, afirmou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade