Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eliana toma banho de cachoeira e surpreende com corpaço de biquíni

Publicado em 21/02/2021

A apresentadora Eliana, de 47 anos, surpreendeu os fãs e seguidores de sua rede social, após surgir em um clique nas férias. A loira compartilhou um momento da descontração e o que chamou atenção na web, foi o corpaço da famosa.

Através do seu perfil no Instagram, Eliana surgiu deslumbrante de biquíni minúsculo e exibindo o corpo escultural. Ela, que sempre que pode compartilha momentos do dia a dia com os seguidores, não deixou de comemorar a foto na rede. A apresentadora do SBT, apareceu toda sorridente e curtindo a natureza do local.

Na legenda, a loira não mostrou que está curtindo muito a viagem de férias. “Quem ai? tbm vira crianc?a? Sou ta?o feliz assim… Obrigada ma?e natureza por sua energia e forc?a. Bora que hoje tem gravac?a?o. P.S.: não adianta dar zoom porque a resolução tá ruim kkkk”, brincou na legenda da publicação.

A cena também chamou atenção dos seguidores ao elogiar a boa forma da artista, que exibiu o corpão em foto de biquíni. Aliás, quem fez o famoso zoom na imagem, conseguiu ver ainda mais a apresentadora esbanjando felicidade em banho de cachoeira. Entre muitos comentários, os seguidores escreveram: “Linda“, “Maravilhosa“, “Linda demais” e entre outros.

Imagem da apresentadora Eliana
A apresentadora Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade