Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha dos domingos

Eliana esbanja seios grandes e corpaço, e deixa fãs eufóricos: “Maravilhosa”

Apresentadora conquistou mais de 170 mil curtidas com clique em sua casa

Publicado em 02/06/2021

Nesta quarta-feira (2), a apresentadora Eliana, de 47 anos, deixou os fãs babando ao compartilhar um registro belíssimo esbanjando todo o seu corpaço. Na ocasião, a estrela do canal da Anhanguera ostentou seus seios fartos em uma camiseta curta e seu corpão em seu sofá de descanso.

“Acredite em vc, no seu potencial e não deixe que a opinião dos outros tire a sua força e fé. Siga firme e pro alto!!” legendou a apresentadora do SBT, que vem sendo cotada para assumir as tardes de sábado da TV Globo. Nos comentários, os fãs não pouparam a loira de elogios.

“A Beleza dessa mulher é surreal”, comentou uma fã primeiramente. “Eliana você tá linda demais!”, escreveu outro admirador em seguida. “Eu te amo minha diva”, declarou mais um seguidor, dentre vários comentários positivos para a estrela.

Recentemente, a apresentadora postou outra foto de biquíni e reuniu comentários elogiosos dos internautas. Ela, que já se manifestou favoravelmente à diversidade, costuma usar suas mídias para interagir com fãs.

“Foto Inspiração para estar em sintonia com o que me deixa em paz. O equilíbrio entre a natureza e o trabalho me faz bem. A propósito muitooooo obrigada pela maravilhosa audiência deste domingo. Este mês completo 15 anos trabalhando para a família brasileira aos domingos com amor, respeito e muita dedicação”, disse Eliana na legenda do registro natural.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade