Julian Reis e Rodrigo Duque,

A história de amor dos personagens Julian Reis e Rodrigo Duque, contada pela conta no Instagram @nossoamorexiste, chamou a atenção dos internautas, ao lerem sobre uma quebra de tabu, de dois jovens que se conheceram no Grindr.

Tudo começou em 2014, segundo ambos. “Ele é DJ e sempre me chamava para ver ele tocar. Sempre recusei, pois não curto noitada, até que depois de um tempo de conversas e ligações, fui gostando do jeito dele e surgiu o interesse de o conhecer”, iniciou Julian.

“Rodrigo continuou, e afirmou que depois que a pandemia passar, os dois subirão ao altar. Depois de alguns encontros, em uma saída da boate, em pleno ponto de ônibus surgiu o pedido de namoro. Foi o melhor ‘sim’ da minha vida. Quando essa pandemia acabar o segundo melhor ‘sim’ virá, o do nosso casamento”, disse ele.


A publicação da história dos dois, movimentou as redes sociais, e os internautas demonstraram suas reações. “Caramba, que história linda, sejam sempre felizes”, disse uma mulher. “Uau, que amorzinho”, comentou uma segunda. “Lindos e felizes, amor é amor”, acrescentou o terceiro.

Confira: