Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tributo

Elenco da série Glee se reunirá para prestar homenagem à Naya Rivera

Elenco de atores se juntarão durante cerimônia do GLAAD Media Awards para homenagear a ex-atriz

Publicado em 26/03/2021

O elenco da série de sucesso ‘Glee‘, decidiu fazer um tributo em homenagem à atriz Naya Rivera, que faleceu aos 33 anos após se afogar no Lago Piru, na Califórnia, durante um passeio com o filho Josey, que na época tinha 4 anos. Para prestar a homenagem, o elenco se reunirá durante a cerimônia do GLAAD Media Awards, premiação que celebra a diversidade no audiovisual.

A homenagem que os atores irão fazer, se refere ao legado da ex-colega, como também celebrar o aniversário de dez anos da personagem Santana Lopez, que era interpretada por Rivera, e que na série, se assume lésbica. O legado que Naya Rivera deixou para os fãs da série, mudou vidas e despertou atitudes. Após a notícia do falecimento, muitas jovens deram entrevistas à rádio BBC para explicar o impacto que a atriz teve em suas vidas. “Quando eu tinha 12 ou 13 anos, eu me sentia aterrorizada em ser quem eu sou”, afirmou uma ouvinte bissexual. “Glee me ensinou que o que eu estava sentindo era verdadeiro e especial. Não era algo que eu deveria me envergonhar, ou me sentir desconfortável”, completou.

O tributo para Naya Rivera terá também a presença da cantora Demi Lovato. Aliás, a artista fazia performances recorrentes na série Glee. A homenagem também contará com a presença de: Matthew Morrison (Will Schuester), Jacob Artist (Jake Puckerman), Chris Colfer (Kurt Hummel), Darren Criss (Blaine Anderson), Vanessa Lengies (Sugar Motta), Jane Lynch (Sue Sylvester), Kevin McHale (Artie Abrams), Heather Morris (Brittany S. Pierce), Alex Newell (Wade Adams), Amber Riley (Mercedes Jones), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Becca Tobin (Kitty Wilde) e Jenna Ushkowitz (Tina Cohen-Chang).

A cerimônia do GLAAD Media Awards, premiação que celebra a diversidade no audiovisual, será apresentada por Niecy Nash e transmitida no YouTube no dia 8 de abril às 20h. Um dos motivos para a homenagem, é mostrar o impacto que a personagem LGBT vivida pela atriz, seja uma representação para tantos jovens.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade