Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eleitora de Bolsonaro, drag queen paulista se arrepende: “votei errado”

Publicado em 24/06/2020

A drag queen Kaká di Polly, um dos grandes ícones da militância LGBTQ+ de São Paulo, confesso que votou em Bolsonaro na última eleição. A artista tem sido vítima de cancelamento nas redes sociais.

Através de uma publicação feita em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (23), Kaká fez uma montagem com o presidente vestido de palhaço e afirmou estar arrependida de seu voto.

Já em uma carta aberta publicada em seu site, Kaká deu detalhes sobre seu posicionamento político. Segundo a drag queen, Bolsonaro não a representa mais. Ela ainda pediu para pararem os ataques que tem recebido na web.

“O que me impressiona é ver que as pessoas me julgam como se elas jamais tivessem cometido um erro ou sido enganadas na vida. Afinal vocês nunca se apaixonaram pelo bofe errado? Nunca curtiram a cantora errada? Jamais erraram? São seres divinos? Nasceram com o dom da perfeição? Que atire a primeira pedra quem nunca errou”, escreveu.

“Esses ataques que venho sofrendo só me fazem rir da ignorância das pessoas que não tem nem mesmo a decência de perdoar, mas eu as perdoo”, completou a drag queen, que logo comentou sobre ter sido rejeitada pela Parada SP Ao Vivo.

“O fato de eu ter votado “errado”, não desmerece a minha luta, não desfaz a minha história e NÃO É JUSTIFICATIVA, como alguns alegaram, para eu ser IGNORADA durante a tal parada virtual. Aliás, aos que afirmam que este teria sido o motivo, quero saber como justificam os outros tantos nomes que foram esquecidos”, disparou.

Nos últimos dias Kaká tem ficado em evidência nas redes sociais por conta de seu posicionamento contra a organização da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. No entanto, após seu voto ter sido revelado, o apoio de internautas se tornou contrário.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade