Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eleito no Rio de Janeiro, Eduardo Paes defende diversidade: “vocês estão livres”

Publicado em 01/12/2020

O político Eduardo Paes foi eleito no Rio de Janeiro, para exercer o cargo de Prefeito do estado e, segundo o UOL, o famoso fez questão de defender a diversidade. Segundo ele, o abraço a toda população carioca está de volta, depois de anos complicados.

“Hoje vocês estão livres para voltar a confirmar essa cidade como a cidade a diversidade. É uma cidade tão ampla, que aceita todos, que abraça todos. O grande papel hoje do carioca é celebrar que um governo preconceituoso, omisso nos últimos anos, vai terminar”, começou ele, que continuou.

“Para os que votaram em mim, para quem não votou em mim, para todos os credos, para todas as orientações, para todas as religiões, o Rio é o lugar da diversidade. É dessa maneira que a gente quer governar”, argumentou ele.

Vale citar que, no interior do Paraná, o político Paulo Alves, homossexual e defensor de Bolsonaro, foi eleito e confirmou que não defenderá bandeira alguma. “Sou Bolsonaro, não levanto bandeiras, defendo a felicidade das pessoas, respeitando as divergências diante de pensamentos”, diz ele, que assumiu publicamente a sua homossexualidade há quatro anos”, finalizou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade