Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eleita em BH, Duda Salabert desabafa sobre ameaça de morte

Publicado em 05/12/2020

Duda Salabert foi eleita ao cargo de vereadora nas últimas semanas, em Belo Horizonte. Pelas redes socais, a política surpreendeu ao desabafar nas redes sociais, sobre ter recebido um email de um grupo de neonazistas que lhe ameaçaram de morte.

“Estou sofrendo ameaças de morte. Sim, desde que ganhei a eleição venho recebendo mensagens não apenas de ódio, mas também de ameaças. O email aparece assinado com o nome de ‘Ricardo Wagner Arouxa’. Procurei no Google e vi que é essa a assinatura de um grupo neonazista que atua no país.“, começou ela, que em seguida, declarou que tomará previdências.

“Hoje irei à delegacia fazer a denúncia para que a investigação chegue aos criminosos. Não vão silenciar minha luta por justiça social. Não vão me intimidar. Serão todos presos“, argumentou ela.

Vale citar que, ao saber de seu sucesso nas urnas, Duda celebrou a vitória na web; “Ganhamos! Obrigada BH! Quando uma travesti avança, a sociedade inteira avança! Fizemos a Campanha sem imprimir um santinho, um panfleto ou adesivo. Foi uma campanha #lixozero . Foi uma campanha limpa no ponto de vista ambiental e ético! E digo: A PESSOA MAIS VOTADA DA HISTÓRIA DE BELO HORIZONTE É UMA TRAVESTI! Muito obrigada BH”, afirmou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade