Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eleições com candidatos LGBT+ mais que dobram em quatro anos

Publicado em 18/07/2020

Segundo o relatório da “LGBT Victory Institute”, as eleições nos Estados Unidos deste ano, bateram recordes com o número de candidatos LGBT+, que em quatro anos, mais que dobraram.

A pesquisa ainda indica que atualmente há cerca de 840 pessoas LGBT+ em diferentes ocupações do governo nos EUA. Em 2016 por exemplo, haviam apenas 417, já este ano, o número chega à quase 900 pessoas, de acordo com o Põe na Roda.

A presidente da pesquisa, Annise Parker defendeu a candidatura de todas essa população,que vem crescendo. “Sabemos que, quando as pessoas LGBTQ estão no cargo eleito e nas salas de poder, elas mudam os corações e as mentes de seus colegas e isso leva a uma legislação mais abrangente”, disse ela.

O vice presidente Ruben Gonzales defendeu a população LGBT+ na política, e afirmou que são mais que fundamentais. “No ano passado, os funcionários LGBT eleitos estiveram na linha de frente e lideraram esforços para acabar com o racismo, bloqueando projetos de lei contra à comunidade trans e aprovando legislações que promovem a igualdade para a nossa comunidade. Os aliados são importantes, mas a representação LGBTQ nos corredores do poder é fundamental para o sucesso do nosso movimento”, concluiu ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade