Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ele não vem mais! Segundo colunista, Harry Styles desistiu de fazer shows no Brasil

Publicado em 26/08/2020

O britânico Harry Styles, que vem dominando as paradas de todo o mundo com a canção “Watermelon Sugar”, pode desapontar seus fãs brasileiros com a sua nova decisão.

De acordo com o jornalista, Norberto Flesch em seu canal no YouTube, os shows da “Love on Tour”, que passaria por SP e no RJ em outubro, não serão remarcados tão cedo por desistência do cantor. Contudo, quem comprou ingresso precisa ficar atento às novas diretrizes. A Medida Provisória nº 948 regulamenta alternativas à devolução do dinheiro para os eventos alterados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Conforme a nova norma, as produtoras não precisariam reembolsar os clientes que compraram ingressos de seus shows. Sendo assim, o ingresso adquirido se torna um “crédito” e precisa ser guardado para futura troca em um evento realizado pela mesma produtora.

Vale ressaltar que recentemente, Harry Styles atingiu o topo da parada americana Billboard HOT 100 com o single “Watermelon Sugar”, sendo a primeira vez que o cantor conseguiu tal feito.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade