Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Viviane Araújo exibe bumbum gigante em fio dental: “bambuterapia”

Publicado em 25/09/2019

Esta terça-feira (24), foi o dia de cuidar da beleza, para Viviane Araújo. Através do Instagram, a musa do carnaval do Rio de Janeiro compartilhou um vídeo onde aparece fazendo um tratamento estético inusitado.

No registro, Vivi, que foi destaque na novela O Sétimo Guardião, aparece fazendo uma intensa massagem no bumbum e nas coxas com um rolo de bambu. No vídeo, no qual ela aparece usando um biquíni fio dental preto, ela explicou do que se tratava: “Bambuterapia”, escreveu.

Recentemente a modelo surpreendeu ao revelar durante uma entrevista ao TV Fama, que também costuma receber muitas cantadas de mulheres. “[Recebo] bastante. A mulher é mais insistente, sabe? Ela fica ali… Mesmo que você chegue e fale que não tem nada a ver, a mulher fica”, disse a morena.

“O homem, quando fala de um jeito ‘assim’, ele já se toca”, completou. E logo em seguida ela descartou completamente a chance de ter algum envolvimento com mulheres: “Eu gosto de homem, gente. Todo mundo sabe”, que adora fazer cliques ousados.

Viviane Araujo (Foto: Reprodução/ Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade