Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

EITA! Verdadeiro marido de suposto ex de Gugu o desmente

Publicado em 08/06/2020

Após Thiago Salvático desistir da ação que movia na justiça para reconhecer união estável com o apresentador Gugu Liberato, que morreu em agosto do ano passado, agora um novo personagem surgiria na história colocando um ponto final no suposto caso de Salvático e Gugu.

Segundo nota do Metrópoles, o colunista Leo dias afirma que agora surgiu o verdadeiro marido de Salvático, que garante ter morado com o mesmo até a semana anterior à sua desistência na disputa pela herança.

O colunista conta que o verdadeiro marido, que preferiu ainda não ter o nome revelado, diz ter sido vítima das mentiras e manipulações de Thiago e está tentando o reconhecimento e a dissolução da união estável.

Segundo informações da coluna, ele diz que Thiago inventava diversas histórias a fim de esconder e justificar as viagens internacionais. A coluna Leo Dias procurou o advogado de Thiago Salvático que emitiu a seguinte nota:

“Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”, disse Maurício Traldi.

Até a publicação desta nota, Thiago, que foi procurado pelo Metrópoles, não respondeu às mensagens, nem publicou nada sobre o assunto em redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade