Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Thammy Miranda fará live com Gretchen sobre aceitação

Publicado em 01/07/2020

Thammy Miranda é craque em surpreender os fãs, e desta vez, por meio de uma live surpreenderá em dose dupla, com nada mais, e nada menos, do que a rainha do rebolado, a sua mamãe, Gretchen.

A notícia foi publicada pelo próprio Thammy, que revelou o tema do debate com a cantora. “Hoje, às 21 horas, eu e minha mãe Maria Gretchen aremos uma live muito especial aqui pelo Instagram. Vamos falar sobre aceitação. Liga o despertador, marque aqui 👇🏻 alguém que não pode perder, comenta alguma pergunta e participe!!!”, escreveu ele.

Com mais de 3 mil likes, diversos seguidores de Thammy, marcaram presença na live. “Uau, eu não vou perder por nada, eu adoro vocês dois juntos”, relatou uma jovem. “Que delícia, vão arrasar demais”, comentou uma outra.

Há dois dias, o bonitão exibiu um post em família que deixou muita gente encantada. Ao lado da esposa Andressa Ferreira, da mamãe Gretchen, e do pequeno e maravilhoso Bento, o influenciador encantou os seguidores.

Cheio de personalidade, e vira e mexe atacado pelos haters, Thammy escreveu aquela famosa frase contra as pessoas invasivas, e que não enxergam o limite de respeito ao próximo. “Gente feliz não enche o saco!”, disse ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade