Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Sertanejo Fernando Zor posta foto só de cueca e fãs chamam Maiara

Publicado em 08/10/2019

Maiara corre aqui! O cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, decidiu dar uma animadinha nas suas redes sociais. Para isso ele compartilhou um clique super ousado onde aparece só de cueca no banheiro.

“Sorrir não gasta eletricidade e gera muito mais luz!”, escreveu o namorado da cantora Maiara, na legenda. Logo em seguida os fãs, que já estavam eufóricos, brincaram se Maiara não teria ciúmes da foto.

“Acho que a cumade não vai gostar dessa foto de cuequinha…”; “A Maiara vai pirar quando ver essa foto só acho. Você gosta de perturbar a baixinha , felicidades ao casal que todos ama”; “Gente, do jeito que Maiara está vingativa, vamos esperar uma foto de lingerie dela, hein?”; foram algum dos comentários dos seguidores do artista.

Despreocupado e desinibido, recentemente o casal foi visto no maior clima de curtição. Durante uma viagem de casal, a cantora Maiara chegou a publicar uma foto onde Fernando aparece sem roupas na neve. “O dia em que eu me apaixonei por ele”, disse ela, que participou do DVD de Fernando e Sorocaba.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade