Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Núbia Ólliver posa de calcinha e fala sobre prazer anal masculino

Publicado em 26/09/2019

Núbia Ólliver tem investido bastante em publicações reflexivas sobre a sociedade e a vida humana. Nesta quarta-feira (26), por exemplo, a morena escolheu falar sobre o prazer anal masculino.

Através do Instagram, Núbia deu aula sobre o prazer que os homens sentem na região anal. E comentou sobre o fato do machismo influenciar na construção do que é certo ou errado na hora do sexo.

Tabu relacionado ao machismo, o prazer anal masculino é uma questão construída socialmente, como o fato de homem não gemer no sexo, cercada de muito preconceito. Homens revelam que falam pouco ou quase nada sobre isso com homens, nas rodas de conversa”, iniciou ela, que já falou sobre masturbação feminina.

“Não deixar sequer tocar no bumbum ou ter aflição de estímulos no períneo (aquela partezinha que fica entre o sacro escrotal e o ânus), ou no ânus propriamente, têm a ver, entre outros fatores, com o desconhecimento do poder que essa zona erógena do corpo feminino e do masculino tem durante uma transa”, completou.

“Há muito tabu para pouco prazer. Assim, práticas sexuais como beijo grego (carícias com a língua no ânus), pegging (penetração anal feita pela mulher com brinquedos eróticos) e uso de cinta peniana (strap-on) ficam de fora da #cama – o que pode limitar a forma de explorar o corpo e de ter sexo de qualidade entre casais heterossexuais“, destacou ela em outro trecho do texto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade