Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

EITA! Leo Picon posa de cueca branca e detalhe chama atenção de fãs

Publicado em 04/03/2021

O influenciador Leo Picon, que ficou conhecido ainda quando adolescente por conta de revistas teens, incendiou a temperatura da web ao publicar uma foto em sua rede social do Instagram, onde surge em clique pra lá de sensual e deixando detalhe à mostra.

Ele, que hoje tem seu canal de vídeos no YouTube e também já participou do reality De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, da MTV, compartilhou na última quarta-feira (3), uma foto de cueca branca e tentando vestir o que parece ser uma calça. Na legenda, ele escreveu: “Não foi fácil sair da cama hoje“.

Logo após a publicação do influenciador nas redes sociais, o resultado não poderia ser outro. Fãs e seguidores do irmão de Jade Picon, que está nas Maldivas com o namorado, o ator João Guilherme, notaram o detalhe na cueca e comentaram muito.

Na foto, os fãs se atentaram ao volume visto na cueca branca em que o famoso estava usando. Entre os comentários, tiveram: “Eu dando zoom”, comentou uma seguidora. “Não estava preparado”, escreveu uma segunda. ‘Me chama de bomba e me explode’, disse um terceiro

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade