Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Leo Dias expõe suposto namoro de Gugu com outro homem

Publicado em 07/02/2020

As polêmicas que circulam a morte de Gugu Liberto estão longe de acabar. Nesta sexta-feira (7), o jornalista Leo Dias revelou que o apresentador mantinha um namoro secreto com outro homem.

Durante sua estreia no programa Os Cabeças, da rádio Metrópolés, Leo Dias afirmou Gugu mantinha um relacionamento com o chef de cozinha Thiago Salvatico. O rapaz mora na Alemanha.

Ainda conforme Leo, pouco antes de morrer, o casal chegou a passar alguns dias juntos curtindo uma viagem romântica por Singapura, na Ásia. Tendo inclusive tirado fotos juntos.

Sabendo da morte de Gugu Liberato, o suposto companheiro teria publicado alguns registros ao lado do apresentador, mas logo depois apagado. A legenda seria: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

A notícia sobre o suposto relacionamento gay do apresentador surge logo após uma enorme polêmica sobre a divisão da herança do famoso. Rose Miriam, a companheira de Gugu, teria ficado sem direito a um centavo. Ela não foi citada em nenhum momento do testamento.

Vale lembrar que no último domingo (2), Maria do Céu, a mãe de Gugu, deu uma entrevista ao Fantástico e afirmou que Rose e seu filho nunca teve nada com Rose. “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade