Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Filho de Paulo Marinho sugere que Carlos Bolsonaro é gay

Publicado em 22/05/2020

André Marinho, filho de Paulo Marinho, causou polêmica nas redes sociais nesta semana, após fazer uma série de vídeos disparando alfinetadas contra Carlos Bolsonaro, filho número 02 de Bolsonaro.

Através do Instagram, André, que é humorista do Pânico na Rádio, fez imitações de Jair Bolsonaro e Donald Trump, para comentar alguns assuntos polêmicos envolvendo o vereador do Rio de Janeiro.

“Eu vou te dar alguns conselhos de graça! Você está com 40 anos de idade, você nunca teve um emprego de verdade e você não tem uma esposa… Então talvez esteja na hora de você crescer!”, diz André.

E logo depois completa: “Mande meu abraço para o teu primo, Indio, e para a sua cadelinha, a Pituca. Vocês três formam uma família linda! E não esqueça de tomar o remedinho, tá ok?”.

As alfinetadas aconteceram após Carlos fazer uma publicação no Twitter desmentindo informações recentes divulgadas por Paulo Marinho, sobre sua família. O empresário afirmou que Flavio Bolsonaro obteve informações da Polícia Federal sobre o caso Queiroz.

“Paulo Marinho, coordenador de campanha de Bolsonaro. QG em sua residência. Bolsonaro tratava mal os empregados. Tudo é tão verdadeiro quando a declaração de seu filho dizendo que foi ele que traduziu a conversa de Trump com Bolsonaro”, disse o filho número 02.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade