Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Filho de Leonardo posta sem camisa e ostenta corpo tatuado

Publicado em 25/05/2020

O cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, deixou os seguidores do sedentos nesta segunda-feira (25), após compartilhar uma foto sem camisa no Instagram. O registro rendeu mais de 200 mil curtidas.

No clique, Zé Felipe aparece todo molhado e com uma toalha nas mãos. A foto deixou em evidência o corpo sarado e todo tatuado do artista. “Bom dia”, escreveu o bonitão na legenda.

Nos comentários os fãs se derreteram: “Gostoso é o nome dele”, “Que homão”, “Amor da minha vida, que saudade”, “Cara amo demais sou muito fã”, “Maravilhoso”, “Como é lindo”.

Recentemente o sertanejo foi alvo de fake news nas redes sociais onde afirmavam que ele seria gay. Segundo Zé Felipe, os boatos são mentirosos e ele não tem nenhum problema com a sexualidade alheia.

“Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o rapaz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade