Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Daniel Lenhardt afirma que não seria passivo durante sexo

Publicado em 14/07/2020

Daniel Lenhardt não esconde nada de ninguém sobre a sua vida sexual, e durante a sua participação no canal do apresentador Matheus Mazzafera, o ex-BBB afirmou que não teria vontade de ser passivo durante o sexo.

Tudo começou quando o youtuber perguntou à Daniel, se ele transaria com Felipe Prior, e no ato, o que ele faria. Segundos depois, o loiro afirmou: “Sério que você vai perguntar isso?… Passivo é o que fica embaixo?… É, o passivo não. Se eu fosse fazer sexo com homem, eu acho que não teria vontade de ser passivo”, disse ele.

Ainda nesta semana, em um bate-papo com a revista QUEM, o gato afirmou que só transou com 4 pessoas em sua vida. “Vamos normalizar essa quantidade de sexo, pode ser? Vamos normalizar qualidade de um sexo e não a quantidade. Várias vezes na minha vida eu tive vergonha de falar. Pra quê?”, disse ele.

Para concluir, ele afirmou que nunca teve vontade de se pagar de garanhão. “Pra colocar um status de homem pegador? Se fez 4, 5, 6, e foram ótimos sexos… E se não foram também, a gente aprende com os que não foram”, finalizou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade