Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Com look transparente, Paolla Oliveira mostra calcinha e bumbum sarado

Publicado em 04/10/2019

A influenciadora Vivi Guedes, personagem fictícia da atriz Paolla Oliveira, em A Dona do Pedaço, deixou os seguidores babando nesta sexta-feira (4), ao publicar uma foto super ousada em seu Instagram.

Sempre causando com publicações para lá de sensuais, no clique a morena aparece usando uma calça preta transparente, que permitiu que seguidores visualizassem a lingerie que ela estava usando.

Nos comentários os seguidores da personagem fizeram diversos comentários elogiosos. “Muito afrontosa ela”, escreveu uma fã. “Vamos respeitar né Brasil”, escreveu outro. “Nossa vivi, também é por isso que o Camilo pira!!! Tudo a mostra mulher!!”, brincou um terceiro.

Recentemente a atriz passou por um momento super divertido com um motorista de aplicativo. Através do Instagram, Paolla compartilhou um vídeo onde o rapaz fica emocionado ao encontrar com ela.

“Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo e com a @EstiloViviGuedes. Sextou da melhor forma hoje”, disse a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade