Andressa Urach
Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Andressa Urach vive um novo ciclo em sua vida pessoal e, depois de ter saído da igreja Universal, a beldade revelou ao jornalista Léo Dias, que chegou a doar mais um milhão e meio do dinheiro das vendas de seu primeiro livro.

“Eu tinha umas aplicações antes, mas não rendiam o suficiente para manter meu padrão de vida em São Paulo. Preferi voltar para o sul, aqui tenho a minha família, casa própria e o custro de vida é bem menor”, revelou a ex-peoa.

Em seguida, Urach afirmou que tem como provar o sucesso das vendas. “Meu livo vendeu um milhão de exemplares. Eu doei mais de um milhão e meio de reais. Tenho como provar. Está tudo declarado. Não importa para quem eu doei”, afirmou a famosa.


Vale lembrar que, após ter passado por diversas plásticas, a beldade se pronunciou recentemente sobre o tema e opinou. “Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido“, concluiu ela.