Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Edmundo fala sobre sua relação com o filho homossexual: “não sou um pai maravilhoso”

Publicado em 03/09/2020

Durante um bate-papo com o jornalista Felipeh Campos, pelas redes sociais, o ex-craque, Edmundo, abriu o jogo sobre a sua relação com o seu filho Alexandre Mortágua, de seu casamento com a ex-modelo Cristina Mortágua.

Segundo o famoso, a sua falta de afinidade com o rapaz não é por conta de sua sexualidade, e sim pela época em que ele nasceu. “É muito ruim você se indispor com alguém, sem ser diretamente. Eu tive uma história muito rápida com a mãe do Alexandre em termos de afinidade e afetividade. Num momento em que minha carreira estava em ascensão. Depois que o Alexandre nasceu, eu joguei na Itália, no Japão, Belo Horizonte e Florianópolis e não consegui muito ver o crescimento dele”, comentou ele, que se prolongou.

“Não sou assim um pai maravilhoso para ele. Porque eu trabalho, viajo e gosto de fazer as minhas coisas. Mas sempre encontrei resistência. Eu o amo igual os meus outros filhos. Mas os outros filhos vem na minha casa no dia dos pais, no Natal, no meu aniversário, me mandam mensagens”, argumentou Edmundo.

Por fim, ele deixou claro que não é contra o fato do filho ser homossexual. “Eu tenho diversos amigos homossexuais, muitos deles famosos. E eu não tenho nenhum problema com isso. Até porque é a ideia de cada um. É algo particular. Na vida, a gente tem que ser homem e ter respeito aos mais velhos. E isso é independente da relação sexual”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade