Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ed Motta elogia voz de Pabllo Vittar: “Chorei de verdade, timbre lindo”

Publicado em 05/01/2018

Na contramão de muitos músicos profissionais, o cantor Ed Motta não poupou elogios à voz da drag queen Pabllo Vittar, em um texto publicado em sua oficial página no Facebook, no qual comenta a participação dela no Altas Horas, do último sábado (30).

“Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pablo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston. Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade”, escreveu o compositor.

Motta continuou o seu comentário. “Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno. Muita gente denominada/inventada pelo mercado como ‘artista’ com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pablo Vittar.”

Leia Mais:

Lucas Lucco lança música em parceria com Pabllo Vittar; Ouça Paraíso

Ricky Martin posta foto pelado para divulgar turnê em Las Vegas

“Pablo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pablo Vittar tem meu respeito.”, finalizou ele que dividiu opiniões na rede sociai.

Diante da discussão, Ed Motta voltou para responder às críticas dos internautas que discordavam dele. “Eu agradeço pela participação na publicação, opiniões contrárias são necessárias. A questão é, em nenhum momento comentei sobre o trabalho artístico, o repertório, o disco, o show de Pablo Vittar. O que fiquei realmente impressionado foi com a qualidade vocal, não imaginava isso.”, confessou.

“Deslize? Desafinação? Isso pode ser trabalhado, lapidado. Quem tem talento pode melhorar eternamente, se estudar, se dedicar. Eu trabalho em estúdio quase que o tempo inteiro da minha vida , conheço bem o timbre, o som dos corretores de afinação digitais, eu tenho um ouvido razoável, eu não consigo escutar essa maquiagem posterior no som que estaria favorecendo a performance”, rebateu.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade