Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“É uma conquista” diz Nany People sobre interpretar transexual em novela

Publicado em 12/12/2018

As emoções de O Sétimo Guardião, novela das 21h da Rede Globo, ainda estão longe de acabar. Nos próximos capítulos, Serro Azul será cenário do reencontro de Valentina (Lilia Cabral) com Marcos Paulo (agora, Nany People), que passou pela cirurgia de mudança de sexo, no entanto, insiste em ser chamado pelo nome de batismo.

Segundo o portal Gauchazh, a personagem de Nany People guarda segredos que irão mexer com o rumo da novela. O maior deles é a revelação do novo visual de Marcos Paulo, que se transformou em uma mulher elegante. A cena deve ir ao ar no dia 21 de dezembro.

Até então, Marcos Paulo só apareceu como uma múmia, nas cenas pós-operação. O reencontro com Valentina, que lhe propôs um emprego para explorar as águas da fonte da juventude, deve ser um ponto culminante na carreira de Nany People. “Vai ter muito humor, uma disputa de ironia o tempo todo”, revelou a atriz.

Representatividade

Ao falar sobre ser escolhida para o papel, Nany diz que foi fruto de um teste de elenco. “Calhou de eu estar no momento certo, na hora certa. Realizamos dinâmicas de leitura e aí vimos que o personagem tinha realmente a ver comigo, com o universo que seria dito, que eu falaria com propriedade”, contou.

Leia mais:

Primeira deputada trans de SP fala sobre anseios para seu mandato

Após explicar mudança de sexo de personagem, roteirista de ‘Cavaleiros’ exclui seu Twitter

Ainda sobre seu papel, a atriz enfatizou na importância da representatividade em conjunto com o embasamento do intérprete. “Vivemos no país que mais mata por homofobia e por transfobia. Ter uma atriz trans fazendo a novela do horário nobre, da principal emissora aberta do país, é uma conquista, sim. Eu dou graças a Deus por ter sido escolhida para isso”, finalizou Nany People.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade