Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
LUTA

“É normal e será cada vez mais comum”, diz Nanda Costa em post sobre combate à LGBTfobia

Em vídeo, a atriz surge em momentos de carinho ao lado da esposa, a percussionista Lan Lahn

Publicado em 17/05/2021

Nesta segunda-feira (17), Dia Internacional Contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, a atriz Nanda Costa resolveu compartilhar através de sua rede social, um post falando da luta contra LGBTfobia, que é diária. A atriz, que está no ar na reprise de Império, da TV Globo, publicou um pequeno vídeo para falar sobre a data. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Nanda Costa apareceu em um vídeo com uma sequência de cliques dela com a esposa, a percussionista Lan Lanh. Nele, as duas surgem trocando carinhos, com direito a beijos de casal apaixonado. 

O vídeo acompanha fotos do casal e também a canção ‘Não é Comum Mas é Normal’, de Lan Lanh e Nanda Costa. Como forma de protesto, a atriz escreveu na legenda do vídeo, garantindo que o amor de todas as formas é normal, e será ainda mais. 

“É normal e será cada vez mais comum! Amor é amor. Sigamos”, escreveu ela. Nos comentários, seguidores anônimos e famosos demonstraram apoio. “Viva o amor”, “Amor amor amor”, “Que amor mais lindo! Duas lindas”, “Viva esse e todo o amor do mundo”, “Muito amor sempre”, foram algumas das reações dos seguidores. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade