Em meio à tanto preconceito, principalmente na Polônia, os dois Youtubers homossexuais Jakub e Dawid Mycek, foram os escolhidos para estrelarem a nova campanha comercial da marca de camisinhas Durex, segundo o Universa.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Ney Matogrosso: o deus camaleônico da música brasileira
- Homofobia Velada
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
O casal que na vida real são namorados, trocam beijos e cariocas na campanha de propaganda. A plataforma de streaming do YouTube ainda elogiou o vídeo, que segundo eles, deixaram tudo bem neutro, entre os momentos íntimos do casal.
“Comunicação durante o sexo é muito importante. Fico feliz por este assunto não ser mais tabu”, disse um usuário no comentário do vídeo. “Que lindos, essa propaganda ficou maravilhosa demais”, elogiou o segundo. “Lindos”, afirmou mais um.
Em resposta à alguns internautas, a marca afirmou que desejam melhorar a saúde mental de diversos relacionamentos. : “Acreditamos que, a partir da comunicação, podemos mudar para melhorar não apenas a esfera física, mas também a esfera mental e emocional de muitos relacionamentos”, disseram.
Confira: