Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dulce Maria surge sem sutiã e exibe seios fartos em aparição natural

Publicado em 18/09/2020

Dulce María costuma presentear seus fãs com suas fotos naturais e sensuais ao mesmo tempo. Desta vez, no registro, a musa surge sem sutiã e com os seios bem focalizados. Nesse sentido, os comentários foram à altura da publicação deslumbrante.

Além do mais, a atriz também aproveita o espaço na plataforma para divulgar seus trabalhos e momentos especiais. Assim, recentemente, postou uma foto atual do grupo RBD, que fez um sucesso imensurável, causando euforia dos fãs, que desejam o retorno da banda.

Ontem devolveram ao meu coração cinco pedacinhos que não estavam todos juntos há 11 anos. Que, ao vê-los, os olhos só se lembram do incrível e se esquecem do ‘mal’. O verdadeiro reencontro de 6 seres que entregamos tudo, que vivemos uma história única e inesquecível”.

“Estarmos juntos e tudo que vivemos nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossas vidas. Digamos que somos feitos de nós mesmos. Obrigada a cada um por nos juntarmos! A energia que se sente estando todos os seis é muito forte! Amo vocês de todo meu coração e, como sempre digo, o verdadeiro é eterno“, completou a intérprete de Roberta, Dulce Maria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade