Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Quase completo

Dulce Maria fará parte da nova turnê do RBD

De acordo com informações, turnê passará pelo Brasil em 2022

Publicado em 31/07/2021

Após a live especial de reencontro do RBD transmitida no fim de 2020 para os fãs, o futuro da banda mexicana parecia incerto aos olhos do público, mas novidades estão aparecendo a todo o momento para a alegria dos fãs ao redor do mundo! A mais nova notícia, é de que Dulce Maria fará sim parte da turnê mundial que a banda está preparando para 2022.

O empresário da banda já havia especulado um retorno da banda para 2022, onde a mãe do integrante Christopher também havia revelado que a banda poderia ser vista em março do ano que vem. Agora, é a vez de Jorge D’Alessio, diretor musical das apresentações do grupo, revelar mais detalhes do retorno.

Em conversa com os fãs do RBD no Instagram, Jorge contou que a turnê para 2022 segue a todo vapor, e que Dulce Maria fará sim parte do projeto. De acordo com o diretor, apenas Poncho não teria interesse em retornar para um projeto musical neste momento de sua carreira.

Vale lembrar que no fim de Junho, o empresário brasileiro William Crunfly, ex-presidente da Move Concerts, revelou que o Brasil estará na nova turnê mundial do RBD e que estava faltando apenas assinar com uma produtora para trazer os astros mexicanos ao país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade