Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dulce Maria fala da cobrança por corpo ‘ideal’: “Não me atingem mais”

Publicado em 01/02/2021

A atriz e cantora Dulce Maria, de 35 anos, está feliz e radiante depois de dar à luz a primogênita Maria Paula, em dezembro de 2020. Despreocupada com a opinião alheia, a mexicana e ex-integrante do grupo “RBD”, desabafa sobre a cobrança para ter um corpo “ideal”, dentro do “padrão” que a sociedade determina.

Durante uma entrevista ao portal “Purepeople”, a cantora falou sobre a pressão pelo corpo ideal após o nascimento da primeira filha, com o produtor Paco Álvarez. Para Dulce, a cobrança ainda existe, mas ela garante que não deixa esse tipo de julgamento a atingir. “Não sinto o mesmo peso de antes. Isso não quer dizer que a sociedade tenha parado de fazer essas cobranças -não parou. Eu que parei de me importar com essas pressões sobre mim. Não me atingem mais”, desabafa a artista.

“Quando eu descobri e entendi que não conseguiria agradar a todos, passei a fazer mais por mim. Silenciei todas as vozes externas que palpitam sobre o meu corpo, meu cabelo e meu rosto… Sou suficiente e gosto de ser como sou”, revela a artista, que participou de uma live na última sexta-feira (29), com a influencer Duda Reis, onde o tema abordado era justamente sobre a pressão da sociedade para seguir “padrões” de beleza.

Dicas de beleza

Ainda durante a entrevista, a atriz e cantora mexicana resolveu compartilhar um pouco da sua rotina de skincare. Ela avisa: “É muito simples! Mantenho os meus hábitos diários e noturnos, sempre priorizando a limpeza da minha pele. Sempre começo pela limpeza do rosto. Estando com maquiagem ou não, essa parte é crucial. Normalmente, uso um sabonete específico para o meu tipo de pele ou um tônico. Após a limpeza, uso um bom hidratante e finalizo concentrando a atenção nos meus olhos”.

Sobre escolha de produtos durante a gravidez, ela avisa: “Sempre gostei de valorizar o meu olhar, por isso tenho cuidados especiais. Gosto de usar os meus cílios naturais e uso o sérum fLash para eles crescerem. Precisei dar uma pausa no uso durante a gravidez e agora que estou amamentando, mas eu amo e quero voltar a utilizar”.

Segredos para mente e corpo

Sobre o segredo para manter a mente, corpo em sintonia em tempos tão difíceis, ela revela os segredos. A alimentação saudável é a minha dica número um! Adoro fazer esporte também e beber água. Mantenho sempre os hábitos mais saudáveis, cuido de mim, da minha saúde, cuido do meu corpo e da minha pele”, conta Dulce Maria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade