O grupo RBD
O grupo RBD (Foto: Divulgação)

Uma novidade agitou os fãs do RBD, que terão uma live de apresentação especial no próximo 26 de dezembro. Dulce María e Alfonso Herrera, devem aparecer de alguma maneira no evento, que marca o retorno das vozes dos cantores Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni.

Dulce María e Alfonso Herrera aparecem anunciados como “special performance tributo honoring” – no qual especula-se que pode ser uma apresentação de homenagem aos dois. No entanto, os dois ex-integrantes da banda podem aparecer com um vídeo, saudando os milhares de fãs do grupo.

Nesta semana, os quatro integrantes ativos do grupo lançaram a canção “Siempre He Estado Aqui”, como uma homenagem aos fãs da banda, e que recita músicas marcantes do grupo em 16 anos de história.


O empresário Guillermo Rosas, que está coordenando essa live e as outras iniciativas atuais do RBD, revelou que pretende reunir os seis integrantes muito em breve, mas que, por enquanto, os fãs irão receber vários projetos dos artistas que estão disponíveis no momento.