Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dulce María diz por que não estará na live do RBD

Publicado em 05/11/2020

Com as divulgações a todo vapor, a cantora Dulce María concedeu na noite da última quarta-feira (4) uma coletiva de imprensa para os jornalistas brasileiros. O intento do encontro foi discorrer sobre seu novo som – “Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy”, parte do projeto Origen, que estará disponível em todas as plataformas digitais já nesta sexta-feira (6).

Grávida, a cantora também aproveitou o ensejo e explicou por que não estará na live juntamente com o grupo RBD. “Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil pra mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, disse.

“Dói muito não poder estar lá. É muito importante pra mim e eu sempre vou ser rebelde, sempre vou faz parte de RBD. Nesse momento os 4 podem se juntar e acredito que é melhor, porque eu não sei se algum dia isso vai repetir. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar.” completou a cantora.

Sobre o evento, a partir do dia 4 de outubro se iniciaram as vendas dos ingressos on-line. A atração está marcada para o dia 26 de dezembro, um dia após o natal, e será transmitida a partir das 10h. Vale ressaltar que apenas 4 dos 6 integrantes participarão do show interativo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade