Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dudu Camargo pergunta sobre ‘pinto de Léo Áquilla’ e recebe resposta de Celso Portiolli

Publicado em 01/09/2019

O programa Passa ou Repassa, exibido neste domingo (1), trouxe algumas situações discutíveis à tona. Desse modo, Dudu Camargo, que já teve sua sexualidade questionada por Silvio Santos, se viu novamente nesta polêmica. Desta vez sendo confrontado por Celso Portiolli.

Nesse sentido, Léo Àquilla também participava da atração, que basicamente se resumia em acertar bolas no oponente. Desse modo, Léo resolveu e brincar e disse que a produção do programa havia esquecido de adicionar ‘duas bolas’, o que acabou dando margem para interpretações de duplo sentido.

Foi aí que Dudu interveio e perguntou sobre o assunto à ela. “Eu queria saber se tem pinto ou não tem pinto“, questionou. Nesse momento, Celso, também entrando na brincadeira, disparou: “Cada um pergunta o que gosta”. Assim, para encerrar qualquer dúvida pendente, Léo respondeu o garoto.

“Eu posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno“, disse ela. O apresentador, no entanto, completou o assunto. “Depois você mostra pra ele no camarim“, disse Celso, em tom de brincadeira.  

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade