Auli'i Cravalho
Dubladora Moana Auli'i Cravalho (Foto montagem: Pheeno)

Sair do armário não é fácil para alguns artistas, que, em geral, fazem vídeos cheios de emoção em suas redes. Mas a dubladora de Moana, Auli’i Cravalho, escolheu um jeito inusitado de se assumir bissexual: cantando.

Auli’i Cravalho, que deu voz à sua primeira princesa da Disney na versão americana do filme, se assumiu bissexual com a ajuda da música ‘Those Kinda Nights’, do rapper Eminem.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 09/04, a atriz e cantora americana, de apenas 19 anos, usou o aplicativo ‘TikTok’ para lançar um vídeo de ‘lipsync’ da canção e falar sobre sua sexualidade. O vídeo foi assistido por mais de 100 mil pessoas.


Auli’i Cravalho escolheu uma parte específica da letra para dublar e fazer o vídeo: “Falando sério, piada a parte, como está? Você é hétero?” Em respostas ao verso ela responde: “Não, sou bi”. O verso continua: “Você está bêbado?” e Cravalho responde “não, tô chapada”.

No verso “Estou olhando a gata”, Auli’i responde “eu também”. Logo o vídeo se tornou viral na internet e a cantora vem recebendo muitas mensagens de apoio e carinho.

Mais tarde, ela usou o Twitter para responder uma pergunta de 13 dias atrás, na qual um fã pergunta: “Você gosta de garotas?”. Cravalho respondeu de maneira direta: “basta você me seguir no TikTok”.