Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Crime contra trans

Duas mulheres trans são mortas nos EUA

Segundo o o grupo de defesa LGBTQ+ dos Estados Unidos, Human Rights Campaign, 14 pessoas trans foram mortas nos EUA em 2021

Publicado em 19/04/2021

Jaida Peterson e Remy Fennel, duas mulheres trans, foram assassinadas a tiros em Charlotte, na Carolina do Norte (EUA). A polícia local prendeu dois suspeitos de ligação com os assassinatos. Segundo informações, ambas eram trabalhadoras sexuais.

Peterson foi encontrada morta em um quarto de hotel em West Charlotte no domingo de Páscoa, conforme reportou a CNN. Já Fennel também apareceu em um quarto de hotel sem vida. Dois homens, de 21 e 33 anos respectivamente, foram os acusados do cometimento do crime, de acordo com o UOL.

Em 2020, uma transexual negra foi espancada por 30 homens na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos. O ataque transfóbico ocorreu com a jovem Iyanna Dior, de 21 anos. As primeiras informações explicitam que as agressões ocorreram logo após um acidente de carro.

 Dior disse, por meio do Facebook, que precisava de tempo “para processar tudo o que está acontecendo”. “Obrigado a todos que tentaram me certificar de que estou bem, vou falar em breve”, escreveu ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade