Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Dua Lipa se diz ‘horrorizada’ com fala homofóbica do rapper DaBaby

O rapper fez um discurso problemático em seu show no Rolling Loud Miami

Publicado em 28/07/2021

A polêmica com o rapper DaBaby continua dando o que falar. Desta vez, a cantora britânica, Dua Lipa, se manifestou sobre o discurso homofóbico e problemático do artista durante um show que fez para o Rolling Loud Miami, neste final de semana.

Em sua apresentação, o rapper disparou: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer doença mortal sexualmente transmissível, que fará você morrer em duas ou três semanas, então levante a lanterna do seu celular… Cara, se vocês não estão chupando um p** no estacionamento, levante a lanterna do seu celular”, afirmou.

Em suas redes sociais, Dua Lipa emitiu uma nota de repúdio às falas do cantor. O rapper fez uma colaboração na música de sucesso ‘Levitating‘ do novo álbum da estrela.

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Não reconheço isso como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e estou 100% com a comunidade LGBTQ. Precisamos ficar juntos para lutar contra o estigma e ignorância acerca de HIV/AIDS”, disse Dua.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade