Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidades

Dua Lipa revela capa e anuncia lançamento de novo clipe

Cantora se despede da era "Future Nostalgia" com o último single

Publicado em 31/05/2021

Para se despedir da era “Future Nostalgia”, a cantora Dua Lipa anunciou nas redes sociais, que lançará a canção “Love Again” como o último single do projeto. Ao lado disso, ela aproveitou o momento para revelar a capa e o lançamento do clipe, que será lançado na próxima sexta-feira (4).

No registro, a musa surge caracterizada como uma palhaça. No post, algumas pessoas brincaram que ela está a cara de Katy Perry. “Está imitando a Katy, e está a cara dela mesmo”, disse um rapaz. “Já estou ansioso aqui, amo demais essa mulher”, revelou a segunda pessoa.

“A melhor notícia que eu poderia receber no dia de hoje”, apontou a última. Em tempo, Dua se estressou nas redes sociais, após supostos boatos de que estaria grávida de seu primeiro filho. Indignada, ela rebateu as falsas acusações na web.

“Isso é ridículo! Obviamente, você vê os emojis acima. Eu gosto de encontrar emojis aleatórios. Eu não penso muito. Eu postei e depois olhei os comentários e alguém falou ‘ela está grávida? Eu olhei para a foto, olhei para o comentário, olhei par aa foto de novo e para o comentário de nono”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade