Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dua Lipa nega rumores de gravidez: “Isso é ridículo”

Publicado em 19/01/2021

Namorando o modelo Anwar Hadid, a cantora e estrela do pop Dua Lipa participou do programa ‘Jimmy Kimmel Live’ e abriu o jogo sobre boatos de que estaria grávida do companheiro.

Tudo teve início após a beldade usar o emoji de uma mamadeira. “Isso é ridículo! Obviamente, você vê os emojis acima. Eu gosto de encontrar emojis aleatórios. Eu não penso muito. Eu postei e depois olhei os comentários e alguém falou ‘ela está grávida?’. Eu olhei para a foto, olhei para o comentário, olhei par aa foto de novo e para o comentário de novo…”, começou ela, que se prolongou.

“Certamente, não estou grávida. E depois vi as pessoas escreverem que postei uma mensagem codificada e que devia estar anunciando minha gravidez. Eu fiquei tipo ‘meu Deus! Esses emojis me fod***! Desculpe, não sei se posso falar isso. Então deletei a legenda, mas vejo que não fui inteligente o suficiente e não tirei do meu Twitter”, afirmou ela.

Vale lembrar que, há pouco tempo, a gata defendeu as profissionais do sexo. “Acho que, se você é feminista, você também tem que apoiar as mulheres em todos os campos de trabalho. Temos que apoiar profissionais do sexo, temos que acreditar que esse trabalho é a escolha e o direito delas”, argumentou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade