Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dua Lipa fala sobre ser um ‘ícone LGBT’

Publicado em 06/11/2020

A cantora Dua Lipa, que recentemente gravou com Madonna a faixa “Levitating”falou, em uma entrevista concedida para revista Attitude sobre ser um “ícone LGBT”, dentre outras coisas.

A publicação chega no momento em que ela se prepara para apresentar o American Music Awards deste ano.
“Muitas pessoas veem, principalmente na música pop, que você é fabricado ou o que quer que seja, então você tem essa pressão ou ansiedade subjacente para se provar constantemente às pessoas, especialmente quando escreve suas próprias letras”, disse.

“Enquanto eu estava criando meu primeiro álbum [o autointitulado Dua Lipa, de 2017], quando eu ia para as sessões de estúdio, eu sentia que precisava provar para as pessoas que eu poderia compor. Eu não era uma artista que iria apenas sentar lá na sala e esperar que alguém escrevesse uma música para mim. Você tem que trabalhar um pouco mais para ser levado a sério”, continuou.

É muito difícil me referir a mim mesma assim. Mas estou tentando canalizar essa energia… Eu sou muito grata por ter uma comunidade tão incrível, tão cheia amor, tanto entusiasmo, tanta criatividade. É isso que a comunidade gay tem”, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade