Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Talento de Sobra

Dua Lipa estreará como atriz nas telonas no filme de espionagem ‘Argylle’

A cantora fará parte do elenco de Argylle, um longa-metragem de espionagem que será dirigido por Mathew Vaughn

Publicado em 11/07/2021

A cantora e compositora Dua Lipa, de 25 anos, que tem uma legião de fãs apaixonados pelas suas músicas, estão vibrados com a novidade sobre a estrela do pop aparecer nas telonas dos cinemas. Segundo o site americano Deadline, o diretor Matthew Vaughn definiu um elenco estelar para o seu longa de ação, que contará com os talentos da cantora em seu primeiro papel como atriz.

Com o talento de sobra, a artista donas dos hitis como ‘Don’t Start Now‘ e ‘New Rules‘ não só fará a sua estreia como atriz das telonas do filme ‘Argylle‘, mas também vai compor e gravar uma canção original especialmente para o longa, e trilha sonora.

Com o roteiro assinado por Jason Fuch, o filme conta com as participações de Samuel L. Jackson, Bryce Dallas Howard, Catherine O’ Hara, John Cena, Bryan Cranston, Henry Cavill, e mais artistas. As filmagens estão previstas para começarem em agosto deste ano.

De acordo com o Deadline, a ideia é que a produção seja o começo de uma franquia de, ao menos, três filmes, com aventuras que se passam por todo o mundo. O primeiro longa, inclusive, será gravado em várias localidades, incluindo países da América do Norte, América do Sul e Europa. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade