Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dua Lipa empina bumbum gigante de fio dental e causa na web

Publicado em 06/07/2020

Dua Lipa está respeitando o período de isolamento social, como a maioria das pessoas, e ás vezes, entendiada, resolve exibir aos fãs algo que mexe com todos eles. Na ocasião, a beldade surgiu na web empinando o bumbum gigante e deu o que falar.

“Eu sou tímida”, escreveu a artista, no clique que rendeu mais de 500 mil curtidas. Entre os comentários dos internautas, o biquíni fio dental, roubou a cena por inteiro. “Caramba, acho que não terei uma visão tão boa assim durante muito tempo, você com esse fio dental é tudo pra mim”, disse um marmanjo.

“Pqp, essa mulher é tudo pra mim, queria lamber esse corpo inteiro, você é uma Deusa, rainha de todos nós”, declarou um segundo. “Mulher, vai com calma, se a minha namorada me pegar babando na sua foto, e nessa raba, eu to lascado”, brincou o terceiro indvíduo.

Vale lembrar que a musa que lançou um álbum no início deste ano, anunciou há alguns dias, que o próximo lançamento bombástico, com um super clipe, de seu novo single, é a canção “Haluccinate”, uma das mais tocadas nas plataformas digitais.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade