Taylor Swift (Reprodução)
Taylor Swift (Reprodução)

Nesta semana, o Attitude Awards divulgou a lista de vencedores desta edição, que visa reconhecer personalidades que apoiam e dão visibilidade para as causas LGBTQI+ através de seus trabalhos. Entre os vencedores deste ano, estão a britânica Dua Lipa e a norte-americana, Taylor Swift.

Através de um vídeo, a intérprete de ‘Break My Heart’ se pronunciou sobre o reconhecimento e alertou sobre os problemas de saúde mental envolvendo LGBTQIA+ durante a pandemia do coronavírus. “Vamos abraçar os jovens desta comunidade e ajudá-los a se sentirem seguros, ouvidos e amados. Vamos superar isso juntos”, falou ela.

Taylor Swift também agradeceu em vídeo, a sua honraria de ser reconhecida como um ícone gay. “Estou muito, muito grata por isso, isso é tão incrível. Quero agradecer a todos que decidiram que eu deveria merecer isso. Principalmente, quero agradecer aos fãs por me darem uma plataforma para fazer música e ser vocal sobre as coisas que considero certas e erradas.”


Vale ressaltar, que recentemente Dua Lipa falou para uma publicação sobre como é ser reconhecida como um ícone gay desta geração. É muito difícil me referir a mim mesma assim. Mas estou tentando canalizar essa energia… Eu sou muito grata por ter uma comunidade tão incrível, tão cheia amor, tanto entusiasmo, tanta criatividade. É isso que a comunidade gay tem”.